Giga Mundo – Saúde

Sua fonte de informação sobre saúde na Internet!

Giga Mundo – Saúde Perder Peso Como perder barriga

Como perder barriga

Todo ano eu peço a Deus para ganhar dinheiro e perder barriga, mas acho que Ele sempre acaba confundindo os dois. Se isso também acontece com você, não se preocupe, não somos os únicos! 🙂 E há muita gente pesquisando e falando sobre isso, prova disso é o que os websites Tua Saúde e Boa Forma fala sobre isso:

Para perder peso é imprescindível realizar atividades físicas. Realizar qualquer atividade é normalmente melhor do que ser sedentário, contudo as excelentes atividades físicas para aquele que deseja reduzir massa e livra-se da barriguinha indesejada de forma mais ágil são atividades físicas aeróbicas e anaeróbicas intensas. Elas precisam ser realizados em 3 a 5 momentos por semana, em um período mínimo de 1 hora.
Fonte: http://www.tuasaude.com/como-perder-barriga/

Indica-se fazer essas atividades físicas em cada um dos dias úteis, com período mínimo de 1 hora, sendo 30 minutos para os atividades físicas aeróbicas e 30 minutos para as demais. Preferencialmente, ao executar tais exercícios, é adequado estar acompanhado por um profissional responsável em educação física ou fisioterapeuta especializado, para considerar suas circunstâncias físicas e afastar qualquer chance de dano à sua saúde.
Fonte: http://www.tuasaude.com/como-perder-barriga-em-1-semana/

Diferentes análises comprovam os favores da fibra solúvel na prevenção da massa corpórea, de que jeito explica a profissional em Nutrição Mirella Pasqualin, da RG Nutri. Este exemplo de fibra, em contato com a água, compõe um gel no estômago que expande o tema estomacal, promovendo mais elevada impressão de fartura por mais tempo. Desta forma você reduz a necessidade de digestão, colaborando assim com o declínio de sua massa corpórea.
Fonte: http://boaforma.uol.com.br/album/1108_alimentos_reduzem_barriga_album.htm

Enfim, então o segredo está nas atividades físicas aeróbicas e nas fibras solúveis? Também nelas, mas não somente! Não ajuda nada praticar exercícios e consumir fibras, se você continua “se entupindo” de chocolates e frituras, não é mesmo? Enfim, se quer perder sua barriga, faça-o do jeito certo, em vez de procurar atalhos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TopBack to Top