Giga Mundo – Saúde

Sua fonte de informação sobre saúde na Internet!

Giga Mundo – Saúde Ansiedade Formas naturais de combater a ansiedade

Formas naturais de combater a ansiedade

A ansiedade é uma reação muitas vezes associada ao estresse, doença ou até tratamento. Durante um ataque de ansiedade, a pessoa sente nervosismo opressivo, tensão, medo, esquecimento e pânico. Embora as pessoas experimentem ansiedade como uma parte normal da vida, verdadeiros ataques de ansiedade são muito diferentes. Por exemplo, se você fosse entrevistado para um novo emprego, talvez você se sinta um pouco ansioso ou apreensivo, mas isso é diferente de ansiedade verdadeira em que os sintomas acima assumi. Se você está enfrentando com a ansiedade com freqüência ou se você tiver um ataque de ansiedade que persiste, procure ver o seu médico.

Entretanto, lembre-se que a ansiedade é tratável. Se a situação é grave, o médico pode recomendar medicação por prescrição, como Klonopin (ou Clonazepan), mas antes de chegar a esse ponto, você pode considerar um número de maneiras naturais para controlar a ansiedade. Com isso, você pode não só trazer o ataque de ansiedade sob controle, mas também ajudar a prevenir os ataques no futuro, no qual seria a solução ideal.

Para começar, quando você sente que um ataque de ansiedade está vindo, encontre um quarto silencioso ou lugar onde você pode sentar e relaxar. Lá, usam o que é chamado imaginário, que é onde você permiti que sua mente imagine outras coisas ou lugares que são calmos. Como exemplo, você pode se sentar em uma sala silenciosa e visualizar-se na praia, caminhando em torno de um lago, fazendo compras, ou seja o que for que você goste. Durante este tempo, tente ouvir os sons e cheire os aromas do experimento para torná-lo o mais real possível. Na maioria das vezes, imagens trabalha com rapidez e com sucesso.

Além disso, você encontrará uma série de produtos seguros no mercado para ajudar a aliviar as tensões associadas com ataque de ansiedade. Muitas vezes, esses produtos são feitos de coisas como Lavender, Erva-cidreira, e Flor-da-paixão (ou Maracujá). Juntas, essas substâncias naturais acalmam a ansiedade, mas também a irritabilidade e o estresse. Para este tipo de produto, apenas algumas gotas em um copo de água proporciona alívio em poucos minutos. Disponível em uma garrafa pequena, você pode carregá-lo com você, então você está sempre preparado.

Outra combinação favorita é feita de erva de Maracujá e erva de São João. Mais uma vez, quando usado em doses terapêuticas, essa mistura pode dar uma sensação de bem-estar, ajudando a estabilizar a ansiedade. A única coisa a lembrar é que se você sofre de ansiedade ou crises de ansiedade desenvolvida, você tem grandes recursos naturais e soluções a considerar. No entanto, em casos graves, lembre-se que uma visita com o seu médico pode ser necessário, seja por medicação ou, talvez, alguns conselhos para ajudá-lo com os desafios da ansiedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TopBack to Top