Giga Mundo – Saúde

Sua fonte de informação sobre saúde na Internet!

Giga Mundo – Saúde Receitas Saudáveis Dicas para uma boa ceia de Natal

Dicas para uma boa ceia de Natal

A ceia de natal é uma bela comemoração que vai além do fato de toda união da família para um delicioso jantar, é uma questão de tradição. Tradição esta que cada vez mais é refletida em gastos exacerbados no mercado, seja com alimentos, roupas novas, presentes, viagens enfim tudo nesta data é revertido em alguma forma de cometer gastos que perduram muito além de uma simples noite. Mas vale a pena? Bom, muitos acreditam que sim.

Quais seriam as dicas para uma boa ceia de natal?

  • Planeje anteriormente todos os pratos que irão ser servidos, anotando cada um dos ingredientes que serão utilizados, tente seguir tudo que foi anotado, isso evitará compras que não sejam necessárias.
  • É importante também pesquisar o preço de cada produto, mas não se esqueça que ao substituir um produto mais caro por outro mais barato, deve-se levar em consideração a qualidade do mesmo, lembre-se também de observar a validade do produto.
  • Fique atento as promoções – na época de natal é comum uma grande concorrência entre os fornecedores, se o indivíduo estiver atento a estas promoções ele poderá fazer uma considerável econômia
  • Para aqueles que gostam de acrescentar frutas em sua ceia de natal evite comprá-las com muita antecedência, pois estas se deterioram facilmente. Dê preferência a frutas da época, elas são frescas e mais baratas

No mais, aproiveitem o natal, afinal ele é uma comemoração maravilhosa que só acontece uma vez por ano!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TopBack to Top