Giga Mundo – Saúde

Sua fonte de informação sobre saúde na Internet!

Intermédica

A Intermédica é uma empresa que oferece planos de saúde para o setor empresarial, e é também uma das maiores do estado de São Paulo. 98,6% de seus segurados têm planos empresariais e o restante é composto por clientes de planos individuais.

A Intermédica possui 40 anos de existência e conta com aproximadamente 6.000 funcionários. Ela atende cerca de 5.000 empresas e mais de um milhão de clientes. Sua rede clínica própria é composta por 90 centros de saúde, 8 pronto-socorros, 7 hospitais e 4 maternidades, distribuídas por todo o estado de São Paulo.

A empresa tem uma estrutura descentralizada que permite um acesso mais rápido aos serviços. A Intermédica tem a fama de trabalhar de forma prática, sem muita burocracia e tem preços bastante acessíveis, o que faz com que ela tenha um alto índice de fidelidade de seus clientes.

A Intermédica tem uma grande rede de credenciamento, com grande abrangência na cidade de São Paulo, em toda grande São Paulo, Baixada Santista e também no interior. O objetivo principal da empresa é o de levar às pessoas a saúde e o bem estar, com preços justos e acessíveis a todos.

Benefícios Extras – A empresa tem vários benefícios adicionais para os seus clientes. Veja algumas vantagens dos planos da Intermédica:

  • Atendimento de Urgência e Emergência: Para os clientes que estiverem em trânsito, independente da localização geográfica, exclusivamente no caso de urgência ou emergência médicas, graças ao credenciamento com vários hospitais brasileiros. Tudo vem descrito no manual do usuário.
  • Centro Médico da Mulher: Foi criado pela empresa para dar atenção exclusiva a saúde feminina. Vários exames clínicos, como o ginecológico, podem ser feitos no próprio Centro, sem a necessidade de locomoção.
  • Centros com horário de atendimento estendido: Para todos os clientes existe o atendimento 24h para urgência e emergência, além de consultas que podem ser feitas fora do horário comercial nas unidades de Caieiras e Jordanésia, em Jundiaí, no Centro de Santo André, em Itapevi e em Sorocaba.
  • Clube TEN – Este clube foi criado para levar aos clientes benefícios para melhorar o seu dia-a-dia, seja na escolha de uma faculdade para continuar seus estudos, na hora de sair e se divertir com os amigos ou mesmo para fazer as suas compras pela internet. Para conhecer o clube TEN, acesse: www.clubeten.com.br
  • Programa de Medicamentos – Através de convênios com as principais redes de drogarias do país, a Intermédica oferece aos seus clientes descontos diferenciados na compra de vários tipos de medicamentos. Para isso, é só o cliente apresentar sua carteira do plano, junto com a identidade e a receita médica na farmácia credenciada.

Para conhecer os planos da Intermédica, acesse http://www.intermedica.com.br/ e escolha o plano que melhor se adequar a sua necessidade.

Por Danielle Batista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TopBack to Top