Giga Mundo – Saúde

Sua fonte de informação sobre saúde na Internet!

Como beijar faz bem

Quem não gosta de beijar? Melhor ainda se houver uma boa razão para isso, não é mesmo? Pois bem, agora você terá bastantes motivos para dar muitos e demorados beijos: diversas pesquisas pontuam como beijar faz bem e você pode tirar bom proveito disso – acompanhe as discussões a seguir.

Se não lhe acontece uma justificativa plausível para beijar alguém, hoje mantém-se certas sugestões que serão úteis para se assumir quanto à utilidade do beijo: 1 – Queima teor calórico razoável: beijos longos e ardentes queimarão maior teor calórico; 2 – Fortalece ligamentos faciais: movimentamos 30 ligamentos ao beijar, o que promove com que a membrana se torne mais firme, sobretudo nas maçãs da face…

Fonte: http://mulher.sapo.pt/amor-e-sexo/emocoes/artigo/beijar-faz-bem-a-saude

E ainda ser agradável, beijar é gesto carinhoso partidário do bem-estar. Você tem possibilidade de não ver, porém esta é uma agradável forma de driblar a fadiga, crescer a imunidade e queimar teor calórico. Sendo assim, o site Huffington Post listou cinco favores do beijo de língua ao organismo…

Fonte: http://saude.terra.com.br/bem-estar/beijar-diminui-sintomas-de-alergia-e-emagrece-veja-5-beneficios,498f9005ab868310VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html

O perito explica que o ato de beijar beneficia a circulação sanguínea, bem como os batimentos do coração e diminui a pressão, sendo mais eficiente que o sexo. E para completar, revela que a salivação movida por beijo contribui a batalhar contra cáries e a movimentação ocasionada por ato tonifica a cútis e não permite o aparecimento de rugas.

Fonte: http://exame.abril.com.br/estilo-de-vida/noticias/beijo-faz-bem-para-saude-diz-especialista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TopBack to Top