Teste de depressão

A depressão se tornou uma das doenças com o maior crescimento no volume de diagnósticos ao longo dos últimos anos. Coisas como a economia em queda causando uma diminuição nas finanças pessoais, além das tensões e preocupações da vida diária têm causado a muitas pessoas se tornare deprimidas.

Em alguns países, comerciais de televisão já estão anunciando o oferecimento do teste de depressão. Depressão não é somente um “entristecimento do estado da mente” de um indivíduo, mas também causa sintomas como fadiga, ansiedade e perda de motivação, mesmo na mais simples das atividades diárias. Pessoas que estão deprimidas não estão temporariamente temperamental ou triste. A condição é, infelizmente, a longo prazo e afeta negativamente a forma como uma pessoa se sente, pensa e se comporta.

A depressão é uma condição médica genuína que pode ser tratada, mas a ajuda tem que ser procurada. Isso por si só pode muitas vezes ser uma tarefa difícil para alguém com esta doença. Um teste de depressão pode ser importante porque a depressão é uma doença que requer atenção e tratamento médico. Se não for tratada, pode durar meses e, em alguns casos, até anos.

Se você se sente “fora de seu normal” por um longo período de tempo, você pode considerar fazer um teste de depressão. Há várias maneiras que você pode fazer isso. Se você não se sentir à vontade para uma visita ao médico, procure online. Visitar um site que possa oferecer-lhe um questionário simples para decidir se pode ou não estar clinicamente deprimido. Planejamos oferecer também aqui no Tratamento da Depressão um teste de depressão que seja de boa qualidade na forma de um questionário simples, acompanhado de respostas para qualquer dúvida que possa ter sobre a maneira como você está sentindo. Tenha em mente que, se os resultados do teste de depressão levam a acreditar que você esta na verdade sofrendo de depressão, você deve fazer uma consulta com um médico e começar o tratamento.

Se você está ou conhece alguém que está sofrendo de depressão, procure ajuda. Não há nada que se envergonhar. Você não deveria ter que viver na tristeza por isso não continue a deixar a vida passar por você. Você é parte importante desse mundo e que merece experimentar a mesma felicidade que todos os outros ao seu redor.

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Email
Print