Planos de saúde sem carência

A variedade de planos de saúde é muito grande, tanto em número de empresas que oferecem, quanto em número de opções oferecidas por cada uma delas. Com isso, escolher o melhor plano de saúde para você pode ser uma grande dor de cabeça, pois não basta somente analisar o preço, é preciso levar em consideração quais especialidades são cobertas pelo plano, área de cobertura e o tempo de carência do mesmo. Sim, as carências são muito importantes, caso contrário você poderá pagar pelo plano e, no momento em que precisar, não poderá usufruir do mesmo por haver alguma carência – e é por isso que muitos preferem até pagar um pouco mais por um plano, mas escolher algum dos poucos planos de saúde sem carência que há no mercado.

Como já mencionamos, as opções de planos de saúde são inúmeras, e na hora de escolher o seu, verifique os tempos de carência. Lembre-se: doença ou imprevistos nunca avisam quando estão chegando, podendo pegá-lo desprevenido, e se o plano de saúde apresentar uma carência ou não cobrir a especialidade necessária, você precisará desembolsar todo o seu tratamento! Além disso, se não houver carência mas o seu plano de saúde disse que é necessário o pagamento de alguma taxa extra, revise seu contrato a fim de verificar se tal taxa foi declarada no mesmo, caso contrário, pode ser necessário avaliar a legitimidade de tal afirmação.

Planos de saúde sem carência

Algumas provedoras de planos de saúde oferecem planos sem carência somente para contratos empresariais, o que significa grande vantagem aos sócios e empregados daquelas empresas, pois poderão usufruir de todas as vantagens do plano tão logo façam sua adesão, sem haver qualquer carência. Entretanto, isso não significa que você, como pessoa física, não possa conseguir um bom plano de saúde sem carência para si e/ou para sua família – para isso, você precisará conversar com a provedora do plano e verificar se há alguma opção de plano sem carência para pessoas físicas e sob quais condições e preços.

A Amil, empresa de assistência médica, é uma das opções mais bem cotadas a nível nacional. A Unimed também é outra opção muito bem conhecida no país, principalmente quando se fala de plano de saúde empresarial. A Medial é uma terceira boa alternativa também, sendo bastante conceituada em vários estados. Mas essas três são somente algumas das várias dezenas de empresas prestadores de serviços no ramo de planos de saúde que podem ter uma opção que lhe interessa, por isso não perca tempo e comece a pesquisar a respeito ainda hoje.

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Email
Print