É lamentável que não haja nenhum teste para detectar a depressão. O diagnóstico da depressão geralmente é feito se um indivíduo sofre de um persistente baixa-astral. Esse mau humor tem uma tendência de afetar a vida quotidiana de um indivíduo. Se um encontro de cinco ou mais sintomas por um período de duas semanas, eles são diagnosticados como sofrendo de depressão.
Ao procurar tratamento para a depressão com seu médico geral pode melhor tratá-lo se você está sofrendo de depressão. Muitas vezes pode-se buscar a ajuda de um conselheiro, que estão ligados a cirurgias do GP. Se é um diagnóstico é considerado incerto, ou o indivíduo parece estar particularmente mal, o médico pode preferir enviar o indivíduo a um psiquiatra. Muitas vezes há comunidade de enfermeiras psiquiátrica, que poderá ser encaminhada pelo médico de um indivíduo ou psiquiatra. Outros que sofrem de depressão podem ser vistos pelos psicoterapeutas.
Muitas vezes, os seres humanos vivenciam momentos ruins em suas vidas. Às vezes a pessoa pode ser capaz de se sentar e triste para um amigo ou vizinho e falar sobre o problema. Há vezes em que isso não é suficiente, pode precisar procurar ajuda profissional. Basta lembrar que a depressão é tratável. O tratamento pode incluir medicação, bem como a psicoterapia.
Você pode perguntar o que é a psicoterapia. Isso está sendo capaz de simplesmente conversar com alguém ou o seu médico sobre seus problemas ou situações, que podem ajudar a um grande grau. É sempre melhor falar de seus problemas colocando-os para fora, do que para mantê-los engarrafado dentro de si mesmo. Se precisar de aconselhamento psicoterapia formal, pode incluir a terapia cognitiva-comportamental, psicoterapia interpessoal, ou a psicanálise.
Psicoterapias são muito eficazes como medicamentos, se tomados corretamente. Para casos mais graves de depressão, a medicação é apenas provável que seja necessário, mas é complementar à psicoterapia.
O tipo de tratamento depende do problema que a pessoa pode estar sofrendo. O médico é quem dirá qual tratamento deverá fazer. Não houve nenhuma indicação de que uma terapia é melhor do que outra.
Medicamento antidepressivo é usado para ajudar a corrigir um mau humor, e qualquer outro tipo de problemas que podem estar sofrendo, durante um episódio com depressão. Eles não mudam a personalidade de alguém e eles não são viciantes.
Houve muitas novas drogas antidepressivas nos últimos anos. A principal vantagem destes medicamentos é que eles tendem a ter menos efeitos colaterais que os medicamentos passados e eles parecem muito mais agradáveis para tomar. Seu médico irá escolher a medicação correta para você e seus sintomas particulares. Os antidepressivos atuam sobre os produtos químicos no cérebro na tentativa de corrigir as anomalias que podem estar causando a sofrer de depressão.