Andropausa se correlaciona diretamente com a depressão – um jogador importante no notório período de crise de meia-idade no rosto dos homens em seus 40 anos atrasados para final dos 50 anos.
Há uma grande variedade de sintomas e experientes condições dos homens durante a transição da meia-idade – tudo a partir do mental (ou seja, irritabilidade) para o físico (perda da libido, falta de energia e ganho de peso). Depressão, não tratada, pode ser uma condição incapacitante.
Andropausa é a depressão, devido à queda dos níveis de testosterona. Baixo nível de testosterona causa muitos sintomas depressivos – entre eles, uma indiferença geral aos acontecimentos ao seu redor, a incapacidade de concentração, irritabilidade extrema, perda de memória.
Podemos insistir sobre as coisas que poderiam ser de livre preocupação em uma situação normal e cria em determinadas matérias. Nossa memória pode ir pelo ralo e começamos a ver as nossas vidas em uma luz negativa.
Os níveis de energia despencam e o entusiasmo para as atividades que gostava se estabilizou-se. Insônia e agitação também é um sintoma comum. Coisas normais cotidianas podem se tornar um fardo para nós, e a mais simples mensagem de uma criança pode fazer-nos excessivamente irritável.
Os psicólogos usam uma variedade de testes de bateria para descobrir se você sofre de depressão. Além de entregar-lhe folhas de teste para trabalhar, eles também colocam-o sob observação – observam seu comportamento, tendências e hábitos ao falar com eles. Os homens tendem a ser criaturas rebeldes por natureza. Nós amamos descartando as nossas faltas e sendo preparado em meio a problemas emocionais. Assumimos o papel de criaturas masculinas – reis leões da selva que reina sobre a paisagem alastrada que chamamos de vida.
Os homens podem estar na negação completa quando se trata de questões sobre sua capacidade sexual e proezas. Recusando-se a entender que não somos o que nós éramos uma vez com o nosso desempenho sexual, como resultado da Andropausa que está no nosso sangue.
Amigos, é hora de se tornar consciente e familiarizado com a gravidade da depressão. Logo de cara, há fatos e figuras de apoio a depressão como um grande problema. Por um lado, 80% dos suicídios nos Estados Unidos são realizadas por homens.
A maioria das pessoas com esta condição nunca procura o aconselhamento de terapeutas, psicólogos e psiquiatras. Provavelmente o fato mais chocante de tudo é que a taxa de suicídio masculino é maior durante os anos de Andropausa. Você leu corretamente – maior durante os anos que estamos falando especificamente.
Como lidamos com essas mudanças devastadoras para as nossas vidas? Como podemos controlar o estresse para reduzir as chances de depressão clínica? Por um lado, temos que seguir um regime de exercícios diários. Isso, junto com uma dieta livre de cafeína irá impulsionar o nosso sistema imunológico para combater a doença. Ele também irá retardar o processo de envelhecimento. Objetivo de manter esse explosivo de 30 polegadas salto vertical, bem em seu 60 segundos!
Outra é fazer as atividades que nós amamos. Não se afaste de jogar seus jogos de basquete com os amigos ou construindo os karts a partir do zero como um hobby. Coloque para eles e aprecie a satisfação de fazê-lo. Distraia-se de sua condição atual sem ignorá-lo completamente.
Manter uma rede social de amigos e familiares vão animá-lo quando você mais precisa. Algo tão simples como ter o seu filho colocando um desenho a mão de um ônibus escolar vermelho em seu rosto pode prever risos e sorrisos. A peça mais importante do conselho é aceitar sua condição e fazer acomodações. Por exemplo, níveis baixos de testosterona podem ser facilmente complementada com creme de testosterona.
Está prestes a acontecer a todos nós, e você quer ter a opção de fazer o melhor dele ou deixá-lo oprimi-lo. A consciência é crítica, e uma atitude otimista, seguido com atividade física e um sólido plano nutricional, é a melhor forma de combater a andropausa, anti-envelhecimento, o demônio conhecido como depressão.