Como enfrentar a depressão

Quem não passou por problemas na vida? A partir da preocupação de contas a pagar, de trânsito, trabalhar, cuidar das nossas famílias. Caramba … as exigências da vida moderna parece tão esmagadora. Não é à toa que várias pessoas são deixadas lidando com a depressão, em uma busca para lidar com estes encargos.

Às vezes, essas demandas da vida podem agravar a fortes emoções dentro de nós, como preocupação, medo, raiva, desespero. Coincidentemente, estes são todos sintomas de depressão e como conseqüência, lidar com a depressão é uma tarefa que a maioria de nós temos de realizar diariamente.

No entanto, um método muito negligenciado combater e lidar com a depressão com os sintomas é simplesmente um jejum. É tão velha como as montanhas e, talvez, nada chega perto para restabelecer o seu equilíbrio emocional ao lidar com a depressão com esta poderosa ferramenta.

Uma observação da natureza nos mostra que quando os animais estão assustados ou irritados, eles se abstêm de comer até após a passagem de algum tempo. Além disso, é verdade que em circunstâncias estressantes muitas pessoas civilizadas se abstêm de comer e encontrar a verdade que lhes faltam no desejo de comida, mas também é muito frequente que a maioria de nós vai comer grandes refeições, nestas circunstâncias, que será principalmente alimentos formando doenças para começar, que como conseqüência, dificulta ou interrompe totalmente a digestão já retardada em curso.

Isto considerado, talvez a última coisa que você pode querer fazer ao lidar com a depressão, seja ele as suas causas ou sintomas para comer em excesso, eu posso ir tão longe como dizer até mesmo para comer tudo.

Preocupação, medo, ansiedade, agitação, pressa, discussões acaloradas nas refeições: todos preveni a secreção de enzimas digestivas do corpo e dificultam não só a digestão, mas o processo todo da nutrição.

Talvez, por isso, segundo a Bíblia, quando a maioria das pessoas em sofrimento ou precisavam ser expiado com o Criador, eles jejuaram. Quando utilizado como uma ferramenta para lidar com a depressão, se combinados com um poderoso e oração a fé dirigida, em jejum, meus amigos realmente desencadeia os poderes mentais dentro de nós para resolver nossos problemas. Isso nos faz chegar mais perto de nosso potencial como verdadeiras imagens do Altíssimo, e podemos ver como resultado e pensar mais claro como um passo para um método poderoso e eficaz de controle da depressão.

O jejum como uma forma de lidar com a depressão também traz muito benefícios para a saúde é um conjunto que durante a sua utilização, os órgãos digestivos são dados um descanso. Além disso, a mente limpa permitindo um desaparecimento de toda melancolia. Nós redescobrimos a paz de espírito e tranquilidade e as dificuldades da vida não serão tão esmagadora.

Então, quando os problemas parecem pesar sobre nós, quando se lida com a depressão torna-se uma luta quase diária para nós, talvez de todas as indicações acima, a melhor coisa a fazer será a de proceder a uma rápida. Ele definitivamente não vai doer e pode ajudar imensamente.

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Email
Print