Giga Mundo – Saúde

Sua fonte de informação sobre saúde na Internet!

Giga Mundo – Saúde Ansiedade Ataque de Ansiedade de Pânico

Ataque de Ansiedade de Pânico

A maioria de nós através de nossas vidas tem experiência de estresse ou apenas senti-se ansiosa. Às vezes, quando estamos tão preocupados com alguma coisa em nossas vidas, acaba por ter um ataque de ansiedade sobre ele. Que sentimento quando você tem uma primeiro é uma experiência tão horrível que não sabe o que está acontecendo conosco, que nos faz sentir ainda mais ansiedade, porque entramos em pânico e não entendemos o que está acontecendo.

Alguns sintomas podem incluir palpitações do coração, as mãos suadas, uma sensação de que deseja fugir. Você pode experimentar muitas sensações diferentes durante todo o corpo. Então, uma vez que nós experimentamos, então nós temos medo de que volte a acontecer assim, então vamos acabar em um círculo viscoso de estar preocupados em ter um ataque de ansiedade e então, quando temos um nós seguramos, ou tensão e por isso prolonga o ataque de ansiedade ainda maior. Assim, tendem a viver cada dia se preocupar se ele vai voltará a acontecer.

Tenho experiência de tudo isso e senti que era apenas controlar a minha vida. Até que um dia eu disse a mim mesmo, os ataques de ansiedade vai me controlar ou eu vou controlar os ataques de ansiedade. Eu encontrei um par de livros e li. Estes são alguns pontos que me ajudaram.

  • O maior e melhor que você pode fazer é primeiro deixá-lo ir. Quando você tem um ataque de ansiedade só permitir que isso aconteça, não se prenda a isso. Eu sei que é muito difícil de fazer, mas acredite em mim quando eu deixei-o ir. Eu não podia acreditar o quão rápido ele foi embora. Basta permitir que isso aconteça, senta o que está acontecendo em seu corpo, não se agarre ao que está acontecendo apenas deixe-o ir.
  • Ao respirar normalmente ou é melhor ter uma hortelã, comer alguma coisa, ou começar a falar ou cantar a música. Ele tende a obter a sua respiração de volta ao normal. Essa é uma das razões pelas quais sentimos comandados a luz ou tonturas quando temos um ataque de ansiedade é porque nós estamos respirando tão rápido que tem muito oxigênio no cérebro. Assim, concentre-se na sua respiração e apenas respire devagar.
  • Vitaminas do complexo B é bom que ajuda a relaxar, sair e fazer mais exercício ajuda a liberar as suas frustrações e também induz a endorfina, que é a sensação boa de hormônio que é liberado pelo corpo quando nos exercitamos. Observe depois de se exercitar como bom e descontraído você se sente.
  • Tire um tempo em sua vida todos os dias e pense sobre sua vida, você é feliz? O que você poderia fazer para mudar? Pergunte a si mesmo estas perguntas, só você mesmo pode fazer feliz. Não depende dos outros para ser feliz, é sua a responsabilidade. Portanto, tome o controle de sua vida e não permita que outros controlem.
  • EFT (Emotional Freedom Technique, ou seja, Técnica de Liberdade Emocional) é uma ótima técnica para usar. Você pode usá-lo em todos os aspectos da sua vida. De ataques de ansiedade, boa condição física, saúde, riqueza. Ir para o site emofree (www.emofree.com) há uma riqueza de informações lá para que você comece com esta técnica grande.
  • Apenas lembre-se que ansiedade não é uma condição física é uma condição emocional e é uma maneira para que seu corpo lhe diga que sua mente não está saudável. Então pegue o que seu corpo está dizendo para você e faça algo sobre ele antes que ele se transforme em doença física em seu corpo. Eu experimentei a ansiedade por cerca de 10 anos, e fui lá e fiz isso. Eu nunca pensei que pudesse se livrar dele. Até que um dia eu tomei a decisão que eu estou seguindo para controlá-lo, ele não vai me controlar mais.

Compre alguns livros e leia-os, siga os conselhos e tente que eles dizem. Você NÃO precisa de medicamentos para controlar a ansiedade só você pode controlar a ansiedade.

“A mudança não acontece por fazer-nos mudar, mas por perceber que não está funcionando”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

TopBack to Top